sábado, 1 de outubro de 2011

"Ela", "Ele", e o meu problema com pronomes.

Engraçado, eu nunca consegui escrever um texto sem primeiro colocar um título(quando precisava de um título).Acho que eu não consigo formular as coisas aos poucos, eu crio a peça inteira e vou moldando ao longo do percurso.Pense bem, qual o sentido de escrever um livro sem o nome maneiro dele estar pronto? Você prefere escrever para "o livro" ou para "A Torre Negra"? Sem comparação. Aliás, essa palhaçada de que o livro depende do conteúdo, o nome é um detalhe é balela. O nome deve ser o mais maneiro possível! Já pensou que merda falar "o senhor das gargantilhas" ao invés do "senhor dos anéis" ???

Eu realmente não consigo criar nada por partes, tanto que, eu só escrevo alguma coisa até o fim.Parar, pensar, reescrever é como perder uma vida no Super Mario, inadmissível. Talvez seja um dos motivos de eu demorar bastante pra escrever algo, mas não adianta, só faço quando "ela" vem.

"Ela", meu queridos e queridas, é alguém que, é muito instável. As vezes ela me passa pela mente, as vezes some, as vezes fica na cabeça que não sai nunca mais. É complicado, "ela" é bem diferente sempre que eu vou reparar, e nunca me avisa, oque causa um problema de comunicação. Aí que a coisa pega, porque ela traz uma amiga pra resolver as coisas, e eu não tenho escolha senão abraçar as duas. Basicamente são, respectivamente, Alguém e a inspiração. Ou a inspiração e a solidão. E ultimamente só tem sido a segunda opção, com algumas leves faltas da primeira persona.

Ah... nunca tive tanta inveja de alguém como tenho agora. Até quando dá errado, pra eles, da certo no final. Meu bem você não sabe o quanto eu torci pra que nada desse certo NUNCA pra mim. mas não, o universo me fode aos poucos. como se pau tivesse ombro.
Ah agora que eu consegui estragar esse texto que tava mais ou menos metafórico, eu irei gritar de raiva no travesseiro e rezar pra , seila, cair a megan fox no meu colo amanhã no café da manhã.

E por acaso do destino, eu só decidi o título desse texto depois que eu o fiz, só pra quebrar meu protocolo babaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário