segunda-feira, 25 de julho de 2011

Perspicácia e a maldição da ironia.

Pra introduzir(UI) o universo na persona non grata que soy yo, vamos falar de um substantivo e uma maldição.
  Antes de tudo, há de se notar que sou sarcástico e as vezes até machista, não por que sou maldoso, até porque, machista é quem bota a mulher pra trabalhar, como já disse algum ignorante qualquer.E por causa disso sou muito mal julgado por pessoas sem PERSPICÁCIA. e perspicácia,capacidade de perceber claramente complexidades e sutilezas, só honra quem tem uma cabeça mais, aberta, por assim dizer. e quem não tem a dita cuja, também me julga errado pelo meu uso indiscriminado da IRONIA,uso de palavras para transmitir um sentido oposto ao sentido literal. eu sofro da maldição da ironia.
 Ela consiste em sempre que se usar ironia perto de alguém sem perspicácia, esse alguém SEMPRE ter influencia suficiente pra te julgar e induzir as pessoas em volta a fazer o mesmo.

Adorável né? isso me acontece TODO INSTANTE, especialmente quando eu não uso ironia. deve ser a minha cara de senhor feudal bastardo ou qualquer crime social de casta parecido. fato é que, me encontro no estado atual devido a maldição, também.
 
fui altamente irônico quando quebrei o nariz jogando futebol americano.

enfim, tenha uma boa noite. logo mais irei criar qualquer coisa que traga no mínimo meia pessoa pra ler essa merda

Nenhum comentário:

Postar um comentário