Não culpe você, não culpe eu, não culpe seus pais, não culpe seus amigos, não culpe a escola, não culpe o governo, não culpe o mundo injusto e safado, não culpe o destino, não culpe deus, sejá lá qual for o seu, não culpe.Não culpe ninguém. aliás, culpe sim, mas vamos falar disso mais tarde. Por enquanto não culpe ninguém.Não culpe ninguém. consegue entender porque? Não culpe as pessoas pelo que acontece.A vida é algo tão estranho, MAS TÃO ESTRANHO, que sinceramente, perder tempo apontando é ridículo. Tome conta da sua miserável vida, sem ofensa(isso é pra todo mundo), e viva do jeito certo. No final, tudo melhora. Melhora mesmo.
Ah, e quer uma dica para se ajeitar? Vá ao cinema. ou à uma locadora. O cinema é mágico, inspira e motiva.
Veja Filmes clássicos, ou comédias românticas ridículas, mas veja filmes. MAS cinema de verdade, filmes de terror modinha ou Glee NÃO SÃO CINEMA. Sei lá, Scott Pilgrim, Blade Runner, Braveheart, Goodfellas, QUALQUER filme cara. sério. E não se esqueça que eu te amo. Exceto se você tem cabelo verde.
É o seguinte, me propuseram vários temas para essa crônica, dentre eles fatos verídicos e imaginários, mas eu tenho uma estória que merece ser contada para o mundo, ou melhor, para você leitor..
Tudo começou numa sexta feira quando fui almoçar com alguns amigos, resolvi variar, e pela primeira vez ver o cardápio do estabelecimento."Olha só, x-filé de frango?" pode me chamar de inculta em termos de sanduíches , mas juro que ri lendo aquele nome.Por fim , pedi um.
Se passou algum tempo até que os lanches chegassem;chegaram, menos o meu. "Não, beleza, tudo bem, deve estar demorando devido à magnificência do meu lanche." Dez minutos, quinze minutos, vinte minutos. " Pelo amor de Deus, estão chocando o ovo para nascer o frango do meu lanche?Trinta minutos? SACANAGEM!"
Fui falar com o cara, tinham esquecido do meu pedido.Quando ele chegou, não estava assim com tanta fome, só estava quase comendo o meu braço."Teu pedido." Minha alegria pelo lanche ter chegado acabou quando botei meus olhos no tamanho daquilo.Pela demora eu calculava metade do elenco do Fuga das Galinhas no meu lanche.Como se não bastasse o pedacinho de queijo e outro de frango, a maldita da galinha estava crua. Serio, teria compensado mais ter comido meu braço.
Por favor,peço que não ria, porque isso realmente é vida real, não é apenas drama causado por fome.