sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Alcovitar

Eu... não sei.Com essa experiência que eu adquiri de me decepcionar ao longo dos anos, acabei entendo parte da psiquê do ser humano moderno que vive na sociedade... é o seguinte: o Homem precisa arranjar confusão, precisa se chatear, se frustrar ou no mínimo reclamar de alguma coisa. O tempo todo, em qualquer situação, em qualquer escala e de qualquer forma. E me refiro a sociedade, como um toldo todo. Não sei bem por que eu to falando disso, mas ok.

Ah, lembrei, minha namorada está assim.Sério. Ela teve um dia maravilhoso, cheio de pessoas legais, amigos, diversão, cinema, e blablablá, parabéns pra ela, Mas pra falar comigo... Ela fica rabugenta.
Não, não sei porque, não vou palpitar o porque nem reclamar de nada disso. mas que isso me deixa muito MUITO chateado e nervoso com a situação, ah deixa.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Que vergonha que eu sinto de não poder suportar certas coisas. toma no cu, to parecendo uma criança. aaargh -.-

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Weird.

Eu andei relendo alguns textos meus e eu saquei uma parada num deles. eu sonhei com todo mundo que eu mais me importo, todo mundo juntinho lá, falando comigo, se importando comigo e me acudindo, exatamente na primeira noite do ano. Eu sei que isso não significa absolutamente nada, mas, eu quero acreditar que isso vai acontecer em algum momento, eu sinto. é como meus dejá vus, eles ficaram graduamente intensos, e ai pararam em dezembro. em janeiro, quando comecei a ficar com o meu amor, eles voltaram numa intensidade muito forte e em quantidades enormes! quase todo instante em que eu sinto aquele cheiro do perfume dela, um sino toca e uma luz pisca dentro dos meus olhos. é bizarro, pode ter centenas de explicações, mas é algo que dá margem pra muita profecia!

Um pedido formalmente informal

Eu sempre tenho que arruinar tudo. É quase mágica, mas em algum momento, eu faço uma besteira. Sim eu sei, isso é bem perigoso e ruim, mas o universo já está sendo bondoso o suficiente comigo pra reclamar.
Dessa vez eu conversava tranquilamente com minha gabriela(o adjetivo que consequentemente é o substantivo) quando eu disse ou confirmei qualquer besteira, e ela desligou.É, e ai quando eu liguei de novo, fui ignorado miseravelmente.Sei que parece uma besteira enorme, mas ela está chateada comigo, de verdade. já passam de 24 horas desde o incidente, e ficar sem ouvir a voz dela por tanto tempo é como, ir à um encontro com o Machete.Pelo menos perturbador da mesma maneira.
E agora caros amiguinhos fantasmas, EU NÃO FAÇO IDEIA do que fazer.Eu liguei pra ela e fui atendido, mas é evidente que foi intrinsecamente grossa e seca comigo.
Realmente não sei o que dizer nem o que fazer, porque não consigo enxergar o horizonte de tal problema. talvez seja só estresse de rotina, ou não, mas de qualquer forma, a única coisa que eu posso fazer é pedir desculpas, seja lá quantas vezes for necessário!

Bom, então é isso, me desculpa por , não sei, ser muito displicente  ou idiota em não levar a sério assuntos que você se importa, e eu nem tanto. e desculpa por não me importar com isso também, é muita incompreensão pra um homem só. e desculpa por ser burro, tão burro mas tão burro a ponto de pensar que eu sei mais do que você sobre qualquer coisa e achar isso iria me livrar desse tipo de situação.
Me desculpa por seja lá oque for que te incomoda. é só me deixar claro que eu oblitero o que te incomoda em três tempos. eu transporto uma montanha de lugar com uma pá furada se você quiser. ou melhor, 3 montanhas, pra fazer uma serra no seu pôr-do-sol se você quiser. Só não me assuste assim de novo, senão eu ficarei maluco.
E eu te amo.Como sempre disse que amava.

Jardim da sua casa quando eu terminar.